| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

Liga Informa
Desde: 26/03/2018      Publicadas: 2      Atualização: 28/03/2018

Capa |  Ação Social


 Ação Social

  26/03/2018
  0 comentário(s)


Show de inclusão social na Corrida Mulher Maravilha - Contagem

Paraatleta cruza linha de chegada sendo guiada por Superman.

Projeto Social Liga da justiça tem como um de seus objetivos promover práticas inclusivas nos eventos esportivos que acontecem em BH e região.

Show de inclusão social na Corrida Mulher Maravilha - Contagem

No último dia 18, o Projeto Social Liga da Justiça compareceu à Contagem (MG), para participar da Corrida Mulher Maravilha.

O grupo, que teve como uma de suas origens a luta pela inserção das pessoas com deficiência nas corridas de rua, continua a se mobilizar pela causa, mas agora de uma maneira ainda mais efetiva através da condução de cadeirantes.
 

A paraatleta Rafaela Carbonaro, ficou em 14º lugar na categoria geral feminino dos 4 km sendo guiada pelo Superman, da Liga.

Esta iniciativa da Liga da justiça tem como objetivo promover práticas inclusivas nos eventos esportivos que acontecem em BH e região metropolitana.

Se você ficou interessado em “emprestar” suas pernas e braços pessoas com deficiência para que elas possam sentir a emoção de participar de uma corrida, pode se voluntariar em ogs especializadas neste tipo de ação, como a Achilles Internacional Brasil ( goo.gl/scbVKe ) ou o Pernas de Aluguel ( goo.gl/JAS2rj ).

Avante!!!!







Capa |  Ação Social
Busca em

  
2 Notícias